segunda-feira, 13 de junho de 2016

DICA DE FILME #3

Um Dia
Elenco: Anne Hathaway, Jim Sturgess, Rafe Spale, Patricia Clarkson
Direção: Lone Scherfig
Gênero: Romance 



Sinopse: A vida costuma pregar peças. Situações inesperadas fazem com que aquilo que surge como certo se desestruture por completo, outras que aparentam ser ao acaso se mostram cruciais. Uns chamam de destino, outros de imprevisível. Independente da opção, fato é que a vida jamais deixa de surpreender, ao menos para quem se dispõe a encará-la de frente. É o que também acontece com Emma e Dexter, que em 1988 se conheceram após uma festa. Um dia como outro qualquer, onde flertaram e quase transaram, ainda jovens e cheios de hormônios exalando. Um dia marcado, para sempre, na vida de ambos.




Nesse filme acompanhamos a vida de Dex e Emma, dois personagens encantadores, com seus sonhos e planos para o futuro, mais nem sempre a vida toma o rumo que nós queremos, é assim que se apresenta a história deles,com altos e baixos,até se encontrarem,com uma interpretação maravilhosa Anne Hathaway mais uma vez faz um filme extraordinário.



Um bom filme para todos.

2 comentários:

  1. Que legal. Vou assistir esse filme. Já vi ele passando, mas já estava na metade então não assisti. Mas vou procurar e assistir desde o começo. Bjus!

    www.lendo1bomlivro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal. Vou assistir esse filme. Já vi ele passando, mas já estava na metade então não assisti. Mas vou procurar e assistir desde o começo. Bjus!

    www.lendo1bomlivro.com.br

    ResponderExcluir

Curta nossa fanpage!