quarta-feira, 11 de maio de 2016

[RESENHA] Perdido Sem VocĂȘ



Autora: Lycia Barros
Editora: Ases da Literatura
GĂȘnero: Romance
Serie: Desperta
Minha nota: 5/5




Sinopse: Dante sempre foi um rapaz irrepreensĂ­vel. Filho de pastor, cheio de fĂ© e com um talento musical nato, seu objetivo de vida sempre foi levar as pessoas a adorarem a Deus atravĂ©s de suas cançÔes. No entanto, seus princĂ­pios estremecem quando a sua banda subitamente alcança um sucesso estrondoso, com o qual ele nunca sonhou. Por conta disso, Dante começa a tomar decisĂ”es e a assumir compromissos que afetam a sua vida espiritual, a convivĂȘncia com a sua famĂ­lia e, principalmente, o relacionamento com Angelina, sua namorada. Fora isso, seu vĂ­cio pelas redes sociais faz com que seu raro tempo vago seja preenchido de forma improdutiva, o que aumenta ainda mais a cobrança dos amigos. Em meio a tudo isso, Dante somente encontra a paz nas conversas com um misterioso artesĂŁo, que tentarĂĄ ajudĂĄ-lo a entender o que Ă© realmente importante na vida.


Esse livro Ă© o terceiro da sĂ©rie Despertar, e nele Dante Ă© apresentado de uma forma um pouco diferente do livro A Bandeja (Resenha Aqui!), conhecemos um Dante nĂŁo tĂŁo perfeito, ele amadureceu bastante, e estĂĄ com sua carreira consolidada e fazendo muito sucesso, e por causa disso, ele se distancia um pouco de Deus, do convĂ­vio de sua famĂ­lia e da sua namorada  Angelina, decorrentes dos compromissos de sua Banda, e por causa disso, ele enfrenta muitas dificuldades em sua vida pessoal, e percebe que tudo o que conquistou o estĂĄ desviando de seu verdadeiro propĂłsito de vida.







Amei conhecer a histĂłria de Dante, e aprendi muito com ele, a autora nos apresenta um personagem bem verdadeiro, sem perfeição (por que fiquei com essa visĂŁo, um Dante bom de mais), mais mesmo com alguns defeitos, ele Ă© um prĂ­ncipe😍, tambĂ©m gostei muito que a autora trabalhou e mostrou outros personagens nesse livro, nĂŁo o leia pensando que vocĂȘ vai ver um "triangulo" amoroso como no primeiro, pois nĂŁo vai , ela foco bastante em Dante e no seu universo, vale muito a pena ler esse livro,super indico.



Nota: A autora disponibilizou esse livro no Wattpad.

Uma Boa noite para todos.
Beijos.





0 comentĂĄrios:

Postar um comentĂĄrio

Curta nossa fanpage!