sexta-feira, 29 de abril de 2016

Melhores Filmes de Meryl Streep




Boa tarde pessoal, foi difícil selecionar apenas alguns filmes da minha atriz internacional preferida, mais segue abaixo os melhores que eu amo da Maryl Streep.

Nota sobre a atriz:
-É a recordista de indicações ao Oscar de atuação, entre homens e mulheres;
-É conhecida pelo perfeccionismo que costuma ter ao interpretar seus personagens;
-Trabalhou como garçonete em Nova Jersey, antes de iniciar a carreira de atriz;
-Para atuar em Música do Coração teve que aprender a tocar violino, tendo ensaiado 6 horas por dia durante 8 semanas;
 -Em 1989, dublou a personagem Jessica Lovejoy do episódio 67 do desenho animado "Os Simpsons";
- Possui uma estrela na Calçada da Fama, localizada em 7020 Hollywood Boulevard.




1) Ela é o Diabo (1989)
 
Mary Fisher (Meryl Streep) é uma escritora de sucesso que escreve romances de segunda categoria. Uma noite em um jantar elegante Ruth (Roseanne Barr), a desalinhada esposa de Bob (Ed Begley Jr.), acidentalmente derrama vinho sobre o belo vestido rosa de Mary. Bob corre para ajudar Mary, eles olham um no olho do outro e sentem desejo à primeira vista. Após uns poucos encontros clandestinos, Bob abandona Ruth e seus dois filhos para morar à beira-mar no palacete de Mary. Em virtude disto Ruth decide se vingar. Ela deixa os filhos com Bob e, ajudada por outras mulheres que foram humilhadas, incluindo a mãe de Ruth (Sylvia Miles), Hopper (Linda Hunt), a assistente de uma casa de repouso, e Olivia (Maria Pitillo), uma secretária que não é muito brilhante. Ruth está decidida em destruir a vida de Bob, sendo chamada de demoníaca por ele. Ruth interpreta o papel com todo o vigor, primeiro destruindo a vida particular de Bob, depois sua carreira e então a liberdade dele. Quando Bob não tem mais nada, ela continua a persegui-lo. 




2 ) A Casa dos Espíritos (1993)

A história do Chile da década de 20 aos anos 70 é contada através da saga da família Trueba, que começa com a união de um homem simples (Jeremy Irons), que fica rico, com uma jovem (Meryl Streep) de poderes paranormais. A saga se desenvolve até esta família ser atingida pela revolução, que no início da década de 70 derrubou o presidente Salvador Allende. 


3 ) O Diabo Veste Prada (2006)

Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim. 


4) Mamma Mia- O Filme ( 2008)

1999, na ilha grega de Kalokairi. Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a se casar e, sem saber quem é seu pai, envia convites para Sam Carmichael (Pierce Brosnan), Harry Bright (Colin Firth) e Bill Anderson (Stellan Skarsgard). Eles vêm de diferentes partes do mundo, dispostos a reencontrar a mulher de suas vidas: Donna (Meryl Streep), mãe de Sophie. Ao chegarem Donna é surpreendida, tendo que inventar desculpas para não revelar quem é o pai de Sophie.




5) Simplesmente Complicado ( 2009)

Jane (Meryl Streep) é mãe de três filhos e mantém uma relação amigável com Jake (Alec Baldwin), seu ex-marido, de quem se separou há dez anos. Quando eles se encontram para a formatura de um dos filhos, fora da cidade, surge um clima e eles passam a ter um caso. Só que Jake é agora casado com Agness (Lake Bell), o que faz com que Jane torne-se sua amante. Paralelamente, Adam (Steve Martin) entra na vida de Jane. Ele é um arquiteto contratado para remodelar a cozinha do restaurante de Jane e, aos poucos, se apaixona por ela.



6) Um Divã para Dois (2012)

Kay (Meryl Streep) e Arnold Soames (Tommy Lee Jones) estão casados há 30 anos. O relacionamento entre eles caiu na rotina e há tempos não tem algum tipo de romantismo. Querendo mudar a situação, Kay agenda para ambos um fim de semana de aconselhamento com o dr. Feld (Steve Carell), que passa a lhes dar conselhos sobre como reavivar a chama da paixão. 




Um ótimo dia para todos.

Um comentário:

  1. A Meryl é simplesmente MARAVILHOSA em letras garrafais... kkkkkkk
    Adoro todos os filmes dela, além de talentosa ela é linda!!

    Bjus

    ResponderExcluir

Curta nossa fanpage!