domingo, 21 de fevereiro de 2016

[TOP+] MINHAS SÉRIES FAVORITAS

1) Law & Order: SVU

A sĂ©rie Law & Order – SVU pertence Ă  franquia de sĂ©ries Law & Order e narra a vida e os crimes do grupo de elite da Unidade de Vitimas Especiais do Departamento de Policia de Nova Iorque. A sĂ©rie recebeu 7 indicaçÔes para o Emmy e, apesar de carregar o nome Law & Order, o programa estabeleceu uma identidade Ășnica e se firmou como um sucesso. O drama segue a Tenente Olivia Benson, cujo passado difĂ­cil Ă© a razĂŁo para ela ter se juntando a unidade. Ela e sua equipe investigam os crimes sexuais que sĂŁo considerados especialmente hediondos no sistema de justiça criminal americano. TambĂ©m temos o detetive  Odafin “Fin” Tutuola, cujo senso de humor e experiĂȘncia investigativa Ășnica o tornam um par perfeito para Amanda Rollins que vei transferida de Atlanta e a equipe se completa com o detetive Dominick Carisi Jr. que entrou na 16Âș temporada e o novo sargento Dobbs. O promotor Rafael Barba foi transferido da promotoria do Brooklin para trabalhar com a Unidade de VĂ­timas Especiais. Um advogado agressivo ele pressiona os detetives e as testemunhas para vencer os casos.





2) The Walking Dead

The Walking Dead  Ă© uma sĂ©rie de televisĂŁo dramĂĄtica e pĂłs-apocalĂ­ptica norte-americana, desenvolvida por Frank Darabont e baseada na banda desenhada com o mesmo nome de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard. A sĂ©rie Ă© protagonizada por Andrew Lincoln, que interpreta Rick Grimes, um vice-xerife que acorda de um coma e apercebe-se de que o mundo que ele conhecia jĂĄ nĂŁo existe. Ele sai em busca de sua famĂ­lia e encontra muitos outros sobreviventes, ao longo do caminho. O tĂ­tulo da sĂ©rie refere-se aos sobreviventes, e nĂŁo aos zumbis. A sĂ©rie Ă© transmitida pelo canal Fox. The Walking Dead estreou no dia 30 outubro de 2010, no canal de televisĂŁo a cabo AMC, nos Estados Unidos. A sĂ©rie estreou internacionalmente durante a primeira semana de novembro de 2010, exibida na Fox International Channels. Com base na sua recepção, a AMC renovou a sĂ©rie para uma segunda temporada de 13 episĂłdios , que estreou em 16 de outubro de 2011. Com o fim da segunda temporada, novamente a AMC anunciou que a sĂ©rie ganharia uma terceira temporada composta por 16 episĂłdios, que começou a ser exibida em 14 de outubro de 2012. Posteriormente, em 21 de dezembro de 2012, a AMC anunciou a quarta temporada de The Walking Dead. A sĂ©rie tem sido bem recebida e recebeu muitas indicaçÔes a prĂȘmios, incluindo para o Writers Guild of America Award e o PrĂȘmios Globo de Ouro na categoria melhor sĂ©rie dramĂĄtica. A sĂ©rie tambĂ©m tem atingido fortes avaliaçÔes, de acordo com Nielsen Ratings, superando vĂĄrios registros de sĂ©ries de canal a cabo, incluindo o registro de 12,4 milhĂ”es de espectadores no Ășltimo episĂłdio da sua terceira temporada. A estreia da 5ÂȘ temporada tambĂ©m bateu recordes, incluindo o de episĂłdio de drama mais assistido da histĂłria da TV a cabo, com 17.3 milhĂ”es de telespectadores.





3) Chicago P.D.

No Departamento de PolĂ­cia de Chicago, o Distrito 21 Ă© composto por dois distintos grupos. Existem os policiais fardados que fazem a patrulha e ficam cara-a-cara com os criminosos nas ruas. E a Unidade de InteligĂȘncia (Intelligence Unit), o time que combate os maiores delitos na cidade – crime organizado, trĂĄfico de drogas, assassinatos.  Liderando a Unidade de InteligĂȘncia estĂĄ o Sargento Hank Voight (Jason Beghe), um homem disposto a contornar a lei em busca de justiça, vive cometendo excessos e contornando a lei, inclusive em benefĂ­cio prĂłprio, Ă© corrupto, mas tem um pouco de senso de justiça. Árduo e exigente, apenas os mais destemidos conseguem sobreviver sob seu comando. O Detetive Antonio Dawson (Jon Seda), por exemplo – apesar do passado turbulento com seu chefe, pretende liderar a Unidade... e se isso significa encarar Voight todos os dias, ele irĂĄ persistir. Dos policias que trabalham nas ruas e sonham em subir na carreira Ă queles que jĂĄ estĂŁo na elite, a vida no trabalho Ă© um desafio. As responsabilidades que vĂȘm com o territĂłrio levam a desvios emocionais na vida pessoal dos personagens, alĂ©m dos muros do Distrito 21.





4) How to get Away With Murder

How to Get Away with Murder segue a vida pessoal e profissional de Annalise Keating ( Viola Davis), uma professora de Direito Penal da fictícia Universidade de Middleton, na Filadélfia, uma das mais prestigiadas Escolas de Advocacia na América. Uma advogada de defesa, Annalise seleciona um grupo dos seus melhores alunos em sua turma da universidade para trabalhar em seu escritório. São eles: Connor Walsh, Michaela Pratt, Asher Millstone, Laurel Castillo e Wes Gibbins. Na primeira temporada, em sua vida pessoal, Annalise vive com seu marido Sam Keating, um renomado psicólogo, mas também vive um relacionamento às escondidas com Nate Lahey, um detetive local. Quando sua vida pessoal e profissional começar a entrar em colapso, Annalise e seus alunos se verão envolvidos, involuntariamente, em uma trama de assassinato.




Boa tarde,
Beijos.


[Fonte de pesquisa WikipĂ©dia e Universal Channel.] 


Um comentĂĄrio:

Curta nossa fanpage!